domingo, 27 de setembro de 2009

Macho Gostoso - Dean Flynn



3 comentários:

MaxeGatos disse...

Oi amigo, estou fazendo o possível pra deixar aqui bem bonito, tudo aqui muda de cor, depois vc me diga as cores que quer em cada lugar, o mural tb muda de cor, sempre que vc fizer um apostagem coloque o titulo e um marcador pra cada postagens ou mais de um marcador, o marcador vai ficar aqui do lado direito e servirá de menu, veja o exemplo da postagem do Dean Flynn, eu marquei o nome do modelo e de onde são as fotos, qq coisa vc vai em editar a postagem e veja onde escrever os marcadores, abraços e boa semana

Anônimo disse...

Que cú maravilhoso, gostaria de enfiar minha pica de 25 cm tudinho dentro desse cuzinho será que é possível?

Anônimo disse...

uuuuuuuuuui que cu mais lindo eu queria enfia meu pau nele ate goza

Postar um comentário

Opa...obrigado pela visita...agora deixe aqui seu comentário, críticas e sugestões....volte sempre!!!